Blog Hanna-Barbera Show

Catalogado por fabio_br às 17:02

Estava fuçando na net esses dias e encontrei esse blog maravilhoso. Pra quem é fã da consagrada dupla William Hanna e Joseph Barbera, vale a pena conferir. O Kiroga, dono do blog, tem um montão de desenhos antigos upados( e em boa qualidade). Por isso fãs de plantão, não deixem de acessar o blog do Hanna-Barbera Show!


http://hannabarberashowparte2.blogspot.com/

86 Comentarios:

Kiroga super gente boa :)

http://www.waynefilmes.com.br/

Obrigado galera!!! Visite meu blog. Faço com o maior carinho para os fãs dos desenhos da Hanna Barbera. Sempre buscando melhores qualidades dos desenhos e agradecendo também a ajuda de colecionadores e fãs que nos mandam material. Abraço a todos. Espero vocês lá e obrigado pela divulgação aqui no blog.

Obrigado galera!!! Visite meu blog. Faço com o maior carinho para os fãs dos desenhos da Hanna Barbera. Sempre buscando melhores qualidades dos desenhos e agradecendo também a ajuda de colecionadores e fãs que nos mandam material. Abraço a todos. Espero vocês lá e obrigado pela divulgação aqui no blog.

Estou a procura do Super Heróis da TV - Hanna Barbera nº1. Tem como enviar no meu e-mail? Quero postar no blog.
e-mail: hannabarberashow@gmail.com

Olá Kiroga, o blog está fora do ar?

O que aconteceu com o blog?

Olá Kiroga, o blog está inacessível, informando que a permissão para visitar foi negada. Abraços a todos.

Olá, alguem tem notícia do que houve com o blog e se ele vai voltar ou se ele foi para o limbo em definitivo?
Adoro o blog e ele é muito muito bom!!!

Abraços a todos.

Estamos fechados por tempo indeterminado.

dia 27 tava fucionando normal

kiroga faz outro blog do mesmo jeito que era esse ai nao desista amigo felicidades acompanho seu blog desde o 1 blog que feicharam força.

Este comentário foi removido pelo autor.

Porque???????? O que está acontecendo?????

Vão voltar com tudo pago como fizeram o minha teca e abelhas? ta parecendo

De jeito nenhum Carol. Nunca faria isso. São problemas que ainda estou resolvendo.

Poxa, tinha um monte de link nos meus favoritos do HBS2 para baixar! Fui hoje lá para começar... e estava fechado! :(

Fui entrar hoje depois de um bom tempo ocupado, mas quase entro em desespero por não ter acesso. Kiroga, desejo-te muita sorte na resolução de seus problemas. Espero que não seja nada que afete a sua saúde, pois pelo belo trabalho que faz, demonstras ser uma ótima pessoa merecedora de muitos anos de vida. Deus te abençoe. Abraço !!

Olá, Kiroga. Te enviei e-mail, mas não sabia que o blog estava fechado por tempo indeterminado. Espero que tudo se resolva.
Como disse no e-mail entrar no Hanna-BarberaShow era como visitar a minha infância com todos aqueles desenhos maravilhosos.
Faço votos de que tudo se resolva.
Força, sempre!

Puxa tive a mesma sensação do Fernando Cordeiro ... espero que consigas retornar com todo o teu acervo ... o HBS era uma fonte segura para os amantes da qualidade

Olá Jair ... o email do kiroga continua sendo hannabarberashow@gmail.com ?

Valeu galera!!! Fico contente em ver os comentários. Ainda não resolvi o que será feito. Agradeço de coração a todos. Lembre-se que o Hanna Barbera Show Parte 2 sempre foi feito com o maior carinho para todos afim de relembrar grandes momentos de nossa vida.

Gostava demais do hanna barbera show parte 2, trabalho perfeito. Estou triste pelo blog pois ia voltar a baixar alguns desenhos já que meu hd deu pau, tendo que refazer minha coleção. Tem alguma previsão para a volta do blog?

O blog Hanna Barbera Show parte 2 é um tesouro. Trabalho perfeito em todos os sentidos

Kiroga se estiver tendo problemas com direitos autorais faz um site privado, para pessoa participar tera que registrar para evitar denuncias !!! Um grande abraço fera !!!

Este comentário foi removido pelo autor.

Bom dia Kiroga e os demais irmãos. Desejo que tudo se resolva meu amigo, seu blog é simplesmente uma raridade. Se for algo que possamos auxiliar nos avise. Caso tenha sido raqueado nos avise que teremos maior prazer em contribuir com o que temos, para assim voltar a fazer o blog bombar. Paz e sucesso. Abs.

Este comentário foi removido pelo autor.

Ficou uma lacuna no meu pc que era entrar nos favoritos e clicar nesse maravilhoso site. Aprendi com meu pai que curte quase todas as postagens de la, a descobrir series que nunca tinha visto. Estou na torcida para que o Kiroga resolva os problemas e volte logo, e se puder ajudar em alguma coisa, gostaria de participar.

Grande Kiroga estou na torcida para que esta situação seja resolvida o mais breve possível e aproveito para dizer que seu trabalho é fantástico um forte abraço amigo!!!

A dias vinha procurando HB show parte 2
Em busca de novas relíquias para minha coleção. Vlw kiroga por todas as relíquias que você nos proporcionou ... Espero que consiga retorna com o seu blog já está fazendo falta para todos aqueles que curtem um desenho de verdade e sem frescura .

Kiroga! Puxa que saudades do seu blog, meu irmão! Faço minhas todas as palavras já ditas, mas acrescento que também não há um dia que eu não tente acessar o seu blog e estou rezando (literalmente) para que a situação se resolva o mais rápido possível. Você simplesmente me ajudou a reviver e matar a saudade e a sede de nostalgia que eu tinha anos acumulada e todo o dia era uma surpresa diferente, visitar a sua linda página, que sem sombra de dúvidas, se tornou minha favorita entre tantas e já há muito tempo, praticamente desde quando você iniciou.... Por favor, nos dê notícias sobre o paradeiro de seu legado, estamos ao seu lado!!! Grande e terno abraço!

Kiroga nao desista do blog, tinha bastante coisa boa lá...
Talvez vc poderia fazer uma página no Minhateca, seria mais fácil de manter e poderia disponibilizar seu vasto acervo de desenhos para todo mundo...
Talvez possa ser um caminho a seguir...

Abraço

faz muita falta ! era minha pagina inicial, caso esteja com algum problema financeiro nos avise fazemos uma vaquinha e ajudamos.

Força Kiroga, blogs como o seu são o motivo da internet valer a pena. Seu trabalho traz a memória de uma infância que nunca mais teremos.

Boa noite. Eu nunca mais consegui acessar o blog. Toda vez que eu tento acessar, aparece uma mensagem dizendo que é só para convidados. É uma pena pois blog que nem esse nunca mais vamos encontrar. Eu mudei meu email do ig para o gmail e acho que foi por isso que fui bloqueada. É uma grande perda para todos nós.Se alguém puder me dizer o que aconteceu eu agradeço muito.

Caro amigo Kiroga, depois de tudo que já foi dito, não tenho como expressar a minha consternação com o que aconteceu com o hannabarberashowparte2.blogspot.com. Nunca, repito, nunca, achei um site (blog) com tantos sonhos, sim, sonhos, porque crianças como nós, nunca deixamos de sonhar! E seu blog nos remetia a um passado, não muito distante e de lembranças maravilhosas! Espero que de uma forma ou de outra retorne o mais breve possível! Grande abraço!

Oi, todo mundo! Oi, Kiroga! Vibrando muito aqui pra voce conseguir resolver o problema do seu blog. Pra daí a gente poder resolver o nosso que é MUITA SAUDADE de conviver com o hannabarberashowparte2. Força e Fé sempre.. e vida longa e próspera! Abraços, Ana

Boa Tarde,

Com tristeza e dor, tentei entrar no blog do hanna barbera show, e encontro totalmente fechado ou através de convite. Um blog lindo, fantástico, leve e que me fez, muitas vezes, voltar no tempo, um tempo maravilhoso, ao qual todos nós éramos felizes, e nao sabíamos. Sinto muito mais por Kiroga, que pelo simples feito de nos levar a um tempo de magia e encantos, deve estar passando por situaçoes desagradaveis. Kiroga, nao te conheço, mais alêm, de admirar teu trabalho, espero que tudo solucione-se da melhor maneira possível.
E, sobretudo, agradecer-te de todo coraçao, por este anos maravilhosos que me desses, muito obrigado, por todo.

Terli Santos.

SE NÃO FOSSE O KIROGA A NOSSA INFÂNCIA ESTARIA PERDIDA GENTE..QUE DEUS ABENÇOE VC KIROGA.

alguma novidade de como entrar no site novamente, como solicitar o convite?

@kiroga me da um convite por gentileza do seu blog

Mt fã do Blog.
Espero q vc possa reativá-lo
Vc merece o devido reconhecimento, pois o conteúdo é excelente.
NÃO DESISTA!!

kiroga espero de coração que seu blog não deixe de existir. Ja baixei muitas coisas através dele e lhe desejo muita sorte. Assim como aconteceu com o Megauploaded na época que quase entramos em desespero , espero que tudo se resolva.

Ansioso para que o blog retorne. É o melhor que tem até o momento. Não desista Kiroga.

tem a fonte original:
https://www.thetoonz.com
aproveitem enquanto liberaram os cadastros

Kiroga,

Estou sentindo muita falta do teu blog.
E durante a ausência do teu blog, estou te mandando (via Google+) inúmeros tópicos de vários blogs envolvendo as produções da Hanna-Barbera - entre eles, o blog do nosso amigo HB-fã do Canadá, Yowp-Yowp (http://yowpyowp.blogspot.com).
Por favor, Kiroga, traga de volta ao ar esse teu blog maravilhoso, OK?
Um abraço!

desde já agradeço a você, kiroga por todos downloads que consegui fazer pelo HBS2, aguardando ansioso o retorno do seu site, muito obrigado e Deus o abençoe por nos alegrar com tamanha caridade em nos presentear com algo tão precioso e proveitoso.

quero me desculpar, pois não tenho outro meio de fazer este comentário, por isso fiz no nome da paróquia

meu nome é delto email deltosantos@bol.com.br

nossa, adoro seu blog sempre estava por la. por favor volta com blog, Kiroga. o seu blog sempre foi o maximo. ansiosa pela sua volta.

Kiroga,por favor, Diga alguma coisa que conforte nosso coração em relação ao blog. Se irá voltar, ou não. Pois a ausência tá sendo difícil de encarar. Abraço que Kiroga. Que vc tenha êxito na resolução dos seus problemas !

Obrigado pelos comentários. Agradeço de coração mesmo. Mas ainda o blog está fechado. O motivo eu prefiro não dizer mas quem sabe um dia volta ai aviso a todos. Forte abraço e sejam felizes!!!

bom dia kiroga, e o blog mano?

Kiroga, quer dizer que o site ainda pode voltar???

Kiroga, libera o blogspot, por favor!

Pode voltar mas ainda sem previsão.

Obrigado, vamos aguardar então, grande abraço.

tem algum site tipo o hannabarberashow2 galera se tiver postem ai os links todos que superem aqui

CARACA !!!! TUDO FORA !!!! espero que volte logo !!! aguardo aqui !!!

Kiroga, qual seu e-mail de contato, quero comprar um HD seu

NAO DA MAS PRA ABAIXAR NESTE SATI SO PRA CONVIDADOS

Eu tenho um blog que tem bastante coisa online de desenhos. Apesar de não atualizar a 4 anos....

http://spawn-share.blogspot.com.br/

Esperando ansioso pela volta. Espero que o quanto antes Kiroga, seu trabalho é fantástico!

òtimo trabalho também Alex Spawn! Poderia voltar a alimentar! Posso ajudar com algumas coisas!

Kiroga pesquiso todo dia na esperança de uma volta, e nada!!! Pelo amor de Deus, não nos abandone.

Meu e-mail é: hannabarberashow@gmail.com

Bom dia, Kiroga. Por favor, dê um posicionamento sobre o blog e se poderemos ter acesso. Ansiosa pela volta. Obrigada.

gostaria de ter de volt kim bossible me da uma ajudinha

coloca as coisas no torrent.
e mais dificiu de rastrear.

blog fucionando denovo galera valeu kiroga de 1 tempo mas nao desista nunca

Este comentário foi removido pelo autor.

Vc tem canal no youtube???qual outro meio de te seguir q ñ seja blog?

Agora o blog voltou mas está tudo com link do minhateca, que não existe mais. Alguma posição sobre o blog?

Obrigada Kiroga, por voltar com o blog !!! beijinhos

Como acessar o blog? Alguém pode me ajudar?

Ola kiroga espero que esteja bem, você vai voltar a ativar o blog ou ja tem outro blog?

Li no site dele, comentários dizendo que o Kiroga faleceu. Alguém sabe dizer se é verdade?

Kiroga voltou no blog no hannabarberashowparte2.blogspot.com/

Pessoal a notícia de sua suposta morte, graças à Deus era falsa! Ele voltou! É uma imensa alegria poder informar isso!

Boa tarde. Alguém sabe dizer o que aconteceu com o site do Hanna Barbera Show? Está inativo desde ontem.

o blog mudou para: https//bonsmomentosanos80.blogspot.com

Este comentário foi removido pelo autor.

nao achei o blog https//bonsmomentosanos80.blogspot.com

Oi Kiroga, eu acompanho seu trabalho desde 2007. Sou apaixonado por Desenhos antigos assim como vc e me sinto tão revoltado quanto vc com a venda do seu material que vc disponibiliza com tanto carinho para nós, legítimos admiradores, sem qualquer fim lucrativo. Se preciso for Kiroga, exija um cadastro completo onde possa ser possível bloquear o acesso dos maus usuários. Os resultados não serão da noite para o dia, mas sendo possível excluir essa pessoa pelo CPF já será uma contribuição. Abraços e força para continuar seu trabalho maravilhoso !!

Eu consegui entrar no novo blog. Basta vc copiar o Link sem "https//". Apenas bonsmomentosanos80.blogspot.com

Betting on casino games online: How to make money - Work-to-Earn
Betting on choegocasino casino 메리트 카지노 쿠폰 games online: หารายได้เสริม How to make money - Betting on casino games online: How to make money - Work-to-Earn

Deixe seu Comentario

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Buscar

 
  • 71%

    Created by OnePlusYou - Free Dating Site

  • Fazem parte da Tropa