Galeria de Herois e Viloes

Catalogado por fabio_br às 14:00



Heróis



Jace/Jan

São irmãos gêmeos. Ambos usam um traje azul claro e amarelo com uma máscara preta. Parecem ter cerca de 15-17 anos de idade. Jace é dois minutos mais velho do que Jan. Os dois possuem um jetpack para voar, um cinto que lhe os torna invisíveis, e um emblema no peito que é usado como dispositivo de comunicação. Os gêmeos também viajam pela galáxia em seu Cupê Fantasma. O Cupê Fantasma também pode ser usado como submarino.




Blip

Blip é um macaco. Sempre acaba salvando o dia na maioria das situações. Blip veste um traje azul claro e amarelo com uma máscara preta. Possui um jetpack para voar, um cinto que o torna invisível, e um emblema no peito que é usado como dispositivo de comunicação.




Os Herculóides 
Zandor, Tara, Dorno, Zok, Igoo, Tundro, Gloop e Gleep



Com base no planeta Quasar, os Herculóides são animais incríveis que ajudam o rei Zandor, sua esposa Tara, e seu filho Dorno. Zok é um dragão alado que dispara "raios de energia" de seus olhos e cauda; Igoo é um enorme "macaco de pedra" de poder incrível; Tundro é um “dinossauro Tricerátops" que dispara pedras de fogo a partir do grande chifre de sua cabeça, e Gloop e Gleep são bolhas gelatinosas que podem assumir qualquer forma. Zandor carrega um estilingue com o qual ele também pode disparar pedras de energia. Também carrega um escudo. Os Herculóides ajudaram Space Ghost em duas ocasiões.




Shazzan, Chuck, Nancy, e Kaboobie

Shazzan os servirá sempre que chamado, mas ele não pode voltar para casa até o anel seja entregue ao seu legítimo proprietário.
Dentro de uma caverna na costa de Maine, Chuck e Nancy encontram um cofre misterioso contendo as duas metades de um anel estranho. Quando juntadas as metades, o anel forma a palavra Shazzan e, com esse comando mágico, eles são transportados para a terra lendária dos Cavaleiros da Arábia. Aqui eles encontram a sua genie, Shazzan. Shazzan os apresenta Kaboobie um camelo mágico voando e dá Chuck um cinto mágico e corda. E assim começa sua jornada incrível.





Poderoso Mightor e Tog

Em uma viagem de caça, Tor e seu fiel companheiro Tog resgataram um ancião eremita de um Tyrannosaurus Rex. Grato, o velho dá a Tor um bastão que possui grandes poderes. Tor o levanta para o alto e torna-se Mightor, assim como Tog, que se transforma em um dragão que cospe fogo. Juntos, eles tornam-se campeões do bem. Mightor é um grande guerreiro com capacidade voar, ter super força, além de poder lançar raios de energia com seu bastão . Mightor ajudou Space Ghost uma vez.





Dino Boy, Ugh, e Bronty

Forçado a descer de pára-quedas de um avião com defeito, um jovem rapaz aterrisa em um misterioso vale pré-histórico repleto de perigos ocultos. Quando um tigre dentes-de-sabre está prestes a atacá-lo, ele é salvo por um homem das cavernas. E assim começa a amizade e as aventuras de Dino Boy e Ugh, o Homem das Cavernas, no Vale Perdido. Dino Boy e Ugh ajudaram Space Ghost em uma aventura nos quadrinhos.





Moby Dick, Tom, Tub, e Scooby

Quando um tufão surge de repente, Tom e Tub são varridos milhas de distância do navio de seu tio, o "Sea Explorer", e se encontram em águas desconhecidas cercados por tubarões ameaçadores. Quando tudo parece perdido, eles são resgatados pela baleia branca gigante "Moby Dick". Tom e Tub ficam felizes por terem encontrado um novo amigo que irá protegê-los enquanto enfrentam os perigos das profundezas juntos. Tom e Tub tem roupas de mergulho para que possam ter aventuras com Moby Dick. Eles ajudaram Space Ghost uma vez.





Galaxy Trio
Homem Meteoro, Mulher Flutuadora, Homem Vapor, Plutem, Glax



Três combatentes do crime intergaláctico, o Galaxy Trio é formado por Homem Vapor, Mulher Flutuadora e Homem Meteoro. Viajando pelo espaço na nave Condor I, cada personagem tinha poderes de acordo com seu planeta de origem.
A Mulher Flutuadora, vinda de Gravitas, é capaz de fazer flutuar qualquer objeto. Homem Meteoro, nativo de Meteorus, consegue fazer qualquer parte do seu corpo aumentar de massa. Já o Homem Vapor, do planeta Vaporus, transforma seu corpo em gás e pode utilizá-lo como arma química.





Vilões



Zorak


Zorak é um louva-deus gigante. Ele é o inimigo número um de Space Ghost. Quase o derrotou em numerosas ocasiões. Uma das principais armas Zorak é o seu intensificador de matéria.










Brak


Brak é uma criatura felina. Já enfrentou Space Ghost muitas vezes. Brak é um pirata e é ajudado por outros da sua espécie. Também é um dos principais vilões de space ghost.










Mettalus


Mettalus é o mestre dos robôs. Armado com uma vasta gama de combatentes-robôs e navios, Mettalus já assumiu o controle do Planeta Fantasma uma vez. Inimigo importante.










Viúva Negra


A Viúva Negra tem controle sobre todas as criaturas aracnídeas e muitas vezes quase chegou a matar Space Ghost. Um dos principais vilões também.










Rei das Criaturas


O Rei das Criaturas usa uma arma que dispara "raios pesadelo", fazendo com que as pessoas, individual ou coletivamente, vejam monstros enormes. Sua ambição é governar a galáxia, usando suas ilusões aterrorizantes ou seu exército de monstros espaciais, controlados a partir de seu capacete de controle mental, para manter as pessoas sob seu controle. Ele é frustrado repetidamente por Space Ghost. Um dos vilões principais.










Moltar


Moltar usa seus homens-lava para atacar Space Ghost e seus aliados. Moltar é conhecido como O Senhor dos Fornos, devido ao seu exército de homens-lava. Vilão importante.










Lokar, Rei dos Gafanhotos assassinos


Lokar é um gafanhoto gigante. Ele usa um exército de gafanhotos espaiais para destruir navios. Também tem gafanhotos gigantes de metal para atacar seus inimigos.










Brago


Brago é um líder de bandidos. Brago ataca assentamentos com seu exército para saquear.












Tansut


Tansut e seus homens são a Ladrões Intergalácticos. Tansut usa um carro que dispara lasers. Foi visto pela última vez caindo nas névoas mortais.










Lurker e Um-Olho


Lurker e Um Olho são piratas que usam uma névoa roxa que causa sono em suas vítimas para roubá-los.










O Feiticeiro


O Feiticeiro usa sua varinha mágica para transformar pessoas em animais.










Dr. Pesadelo


O Dr. Pesadelo vive no planeta Ark 43, do Setor Omicron. Tem um exército de monstros metálicos.










Os Gargoyloids


Os Gargoyloids são lixeiros do espaço que sacrificam pessoas aos seus deuses.






O Homem-Areia


O Homem-Areia vive em um mundo deserto. Ele rapta pessoas com sua tempestade de areia para torná-las seus escravos.










Cyclo


Cyclo é o criador dos cyclopeds mecânicos, cuja finalidade é destruir navios e capturar escravos. Também criou um labirinto e um ciclope gigantesco que caça suas vítimas.








Zorket, Governador do Robôs de Pedra


Zorket criou um exército de robôs de pedra para conquistar o universo.










O Ardiloso


O Ardiloso é conhecido por traçar planos malucos.










O Colecionador


O Colecionador usa seu dispositivo de redução para capturar e prender todo tipo de ser vivo, adicionando-as à sua coleção.






Pirahnor


Piranhor quer se vingar de Space Ghost por colocá-lo na prisão dez anos atrás. Ele tem um exército de piranhas espaciais para derrotar seus inimigos.










Glasstor


Glasstor é o governante da Cidade de Vidro. Ele sequestra pessoas e as faz trabalhar em suas minas de vidro.










Transor: O Movedor de Matéria


Transor usa um satélite de comunicação disfarçado para transportar pessoas para seu planeta natal. Está coletando amostras para o seu zoológico pessoal.










Zeron, o Homem de Gelo


Zeron, o Homem de Gelo, usa seu raio gelado para bloquear o sol dos planetas. Planeja conquistar o universo controlando os elementos. Zeron também tem bonecos de neve e lobos gigantes em seu planeta para ajudá-lo.










Os Mercadores de Escravos


Os Mercadores de Escravos assaltam nave e vendem os passageiros como escravos. Também são mercenários. Trabalharam certa à serviço da Viúva Negra para capturar Space Ghost.










O Controlador de Mentes


O Controlador de Mentes seqüestra as pessoas mais inteligentes do universo e transfere sua inteligência para si.










"Owlie"


"Owlie" (sem nome real dado no episódio) tem um exército de falcões metálicos usados para destruir satélites de comunicação.










O Homem Vulcânico


O Homem Vulcânico é um monstro de lava que joga bombas de fogo. Space Ghost o prendeu em uma cova vulcânica e congelou a entrada.










O Piloto


Não se sabe muito sobre o Piloto, exceto que ele usou um robô para roubar o Cruzador Fantasma.






O Mago


O Mago pode fazer os outros verem ilusões. Também tem uma máquina que tornam as pessoas más. Ele usa esses dois métodos para roubar planetas para si.










O Rêmora


O Rêmora ataca naves com seus dois tubarões espaciais. Depois saqueia a nave e vende seus passageiros como escravos.










O Fabricante de Brinquedos


O Fabricante de Brinquedos é um mestre na arte de montar duplicatas robóticas. Seus cavaleiros robóticos atacaram e capturaram Jace e Jan. Fez várias duplicatas robóticas de Space Ghost.










O Homem Anti-Matéria


O Dr. Contra se transforma no Homem Anti-Matéria depois de uma explosão de anti-matéria. Ele tem uma personalidade dividida, uma boa e outra má. Space Ghost o cura jogando-o numa Nuvem de íons.










Mulher Eclipse


A Mulher Eclipse drena a energia vital dos planetas com seu raio eclipse.










Cubus


Cubus rouba metais preciosos e energia a partir de naves e planetas. Quer usar seu super computador, Ultimo, para transformar todos os seres humanos em máquinas de pensamento lógico.










Barbos


Barbos é um pirata intergaláctico. Ele rouba os planetas e, em seguida, escapa através de um portal do tempo em coros IV.










Feron


Feron desenvolveu um raio congelante, que pode congelar planetas inteiros. Ele faz isso para extorquir a população e receber dinheiro para que não use este dispositivo.










Espectro do Espaço


O espectro do Espaço é um pirata em um universo alternativo, que é separado do nosso por um buraco negro. Ele tem sua própria versão do Crusador Fantasma, e o usa para saquear espaçonaves.










A Feiticeira


Os poderes da Feiticeira são derivados de seu sistema de computador massivo. Depois de derrotada, ela é enviada para o reino da ciência e magia.










Repto e Seus Reptilianos


Repto criou um exército de dragões espaciais de metal. Os usa para roubar recursos valiosos de planetas.










O Comandante


O Comandante é um antigo líder militar renegado. Ele usa um dispositivo para controlar cometas. Enviou um para destruir o Conselho Intergaláctico antes de Space Ghost derrotá-lo.










O Povo Sombra


O Povo Sombra possui corpos de outras pessoas para fazê-los cometer atos malignos. Se eles se sentem ameaçados, deixam o corpo da pessoa.










Forvolakka, o Vampiro Espiritual


Forvolakka tomou posse de uma estação espacial com seu olhar hipnótico, que transforma as vítimas em zumbis.










Senhor Ibal / O Povo Robô


Senhor Ibal e seu povo são realmente robôs disfarçados. Eles planejam tomar o universo com suas naves de guerra.










O Cougar


O Cougar é um ladrão que usa uma arma encolhedora para transformar Space Ghost, Jace e Jan em miniaturas de seis centímetros de comprimento.










A Mosca Astral


A Mosca Astral é uma criatura gigantesca que ataca naves espaciais.





O Mestre do Tempo


Muito habilidoso na arte de controlar o espaço-tempo.










Uglor


O sonho de Uglor é conquistar o universo, mas é constantemente frustrado por Space Ghost e o Galaxy Trio.

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Buscar

 
  • 71%

    Created by OnePlusYou - Free Dating Site

  • Fazem parte da Tropa