Space Ghost pedia

Catalogado por fabio_br às 06:20

Olhei em toda web e nunca encontrei nenhuma página dedicada ao Space Ghost em português. Esta página deve ser a sua última parada para toda e qualquer informação sobre Space Ghost.


Agora vá em frente e MATE TODAS AS SUAS CURIOSIDADES!!


Originalmente escrito e compilado por Ashley Chip.




Índice






1.1 Quem é Space Ghost?

Space Ghost é um super-herói criado por Alex Toth para um desenho animado da Hanna-Barbera que foi exibido na CBS 1966-1968. Com sua base no Planeta Fantasma, Space Ghost é um policial interestelar.


1.2 Quais são os super poderes de Space Ghost?

A maioria dos poderes de Space Ghost vêm diretamente de seu traje e braceletes:

Traje: cinto que o torna invisível (inviso-força) e também gera um campo de força protetor ao redor dele; comunicador localizado na silhueta do peito, viso-feixe Penetron (olhos); vôo; capacidade de sobreviver debaixo d'água; proteção contra o vácuo do espaço; super-força; super-velocidade; hiper-velocidade;

Braceletes: raio de força inversa, raio hipnótico, raio destruidor, raio paralisador, raio de calor, raio megaton, magna-raio, raio congelante, intensificador de raio de calor, raio sônico, raio-chicote, raio geada, campo de congelamento, raio de dispersão, raios de energia, raio anti-matéria, raio elétrico, raio aríete, bloqueio de raios, raio-martelo, raio magnético, raio laser, campo de força gelado, força-escudo, campo de força.

Outras Habilidades: Space Ghost também tem o poder de teletransporte. Ao concentrar e focar toda vontade, através do pensamento, ele pode transmutar cada átomo do seu ser na forma de energia pura e se teletransportar para outro local. Também já criou uma máquina do tempo, portanto também tem a capacidade de viajar pelo tempo.

1.3 Onde Space Ghost vive?

Supõe-se que Space Ghost é oriundo da Terra. Atualmente ele vive no Planeta Fantasma. O Planeta Fantasma está localizado entre a Terra e o resto do setor que Space Ghost patrulha. A sede do Planeta Fantasma tem uma sala de comunicação ampla com vários tipos de sensores, uma instalação de armazenamento e um hangar para o Cruzador Fantasma. Também possui um escudo força defensivo gerado a partir da energia do interior do planeta.





1.4 Como Space Ghost se locomove?


Space Ghost ou usa os super-poderes do traje para voar ou usa sua nave espacial, o Cruzador Fantasma. Apesar de poder voar mais rápido que o Cruzador Fantasma, ele é uma boa opção porque tem várias armas: raio congelante, inviso-força, raios de calor, raio paralizante, campo de força, raio elétrico e mísseis perseguidores de calor, além de possuir um sistema próprio de reparo de danos.


 


1.5 Qual a origem de Space Ghost?

Origem segundo a mini-série de 6 edições lançada pela DC Comics. Contém spoilers.


Thaddeus Bach (o verdadeiro nome de Space Ghost), faz parte de uma espécie de força pacificadora do universo. Uma força policial, por assim dizer.  Por seu esforço e eficiência, ele logo é promovido a Eidolon, cargo máximo nesta equipe. Após um rígido treinamento, Thaddeus, indicado pelo seu superior, chamado Temple, e ingressa na força especial IRA, grupo formado por alienígenas inescrupulosos.


Como não poderia deixar de ser, Thaddeus é totalmente contra os métodos utilizados por Temple e sua equipe. Já desconfiado de que poderia ser traído por seu recruta, Temple então arma um plano para acabar com Thaddeus: matar sua mulher (Elua) grávida e, não satisfeito com isso, ainda atirar em Thaddeus e o deixar em um planeta desconhecido para morrer. Prestes a morrer, ele é milagrosamente resgatado por Salomão, o alienígena que o acolhe neste planeta desconhecido. Salomão é o criador do traje e braceletes que Space Ghost futuramente usaria. Sendo assim, Thadeus toma posse das armas criadas pelo inventor e parte para vingar a morte de sua esposa e filho. 

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Buscar

 
  • 71%

    Created by OnePlusYou - Free Dating Site

  • Fazem parte da Tropa