• Conheça tudo sobre ele!

    Pequena biografia sobre Space Ghost

  • Guia dos Episódios

    Guia definitivo para você não se perder!

  • Galeria de Heróis Vilões

    Conheça os principais vilões e heróis!

  • Hqs do Space Ghost

    As boas aventuras do nosso herói agora em quadrinhos.

  • Surge uma Ideia...

    Descubra como surgiu a ideia de criar este personagem simplesmente genial!

Magic The Gathering(2008)

Catalogado por fabio_br às 15:05

Adaptação em quadrinhos de um dos mais famosos jogos de carta do mundo. As primeiras edições focam a vida e as origens dos planinautas principais-- Ajani, Garruk, Jace Beleren, Liliana Vess e Chandra Naalar.



#01 - #12!

Loki 01(2010)

Catalogado por fabio_br às 11:16

A verdadeira origem do arquiinimigo de Thor e do vilão mais imprevisível da Marvel! Ele é o forjador-de-mentiras, o mudador de formas, ele é o fogo que queima. O Deus do Engodo e da Trapaça, Loki. Conheça o jovial e amado rapaz que fazia todos os Asgardianos rirem...até a primeira vez que ele matou. Descubra as raízes retorcidas de seu ódio distorcido e implacável contra Asgard. E aprenda a aterradora verdade de porque ele nunca será parado...


Equipe: Roberto Geolol(tradução) e Glaurion(Letras)

Loki(2004)

Catalogado por fabio_br às 11:02

Loki Laufeyson, o Deus da Trapaça, tomou o poder em Asgard e todos os míticos seres nórdicos respondem às suas ordens. Thor, Odin, Sif e Balder estão aprisionados.
Nas masmorras, o Deus do Trovão aguarda em silêncio enquanto Loki planeja como o executará.
De cara, o que chama atenção nesta história é o fato do escritor Robert Rodi não ter se preocupado em mostrar como Loki tomou o poder em Asgard. Ele simplesmente é o maioral do lugar agora, o restante fica por conta da imaginação de cada leitor.
Mas este não é o único ponto forte desta edição. Rodi construiu uma trama capaz de prender a atenção do leitor e trabalhou com rara habilidade o personagem Loki. As variações de humor, a insegurança, a maldade, tudo está ricamente misturado na alma imortal do Deus da Trapaça.
Na arte, o croata Esad Ribic dá um show. Os desenhos são belíssimos (vale uma atenção especial para os dentes podres de Loki e as expressões de Thor nas sombras).



Um Lançamento: Impossiveis BR/GibiHq







Os Livros de Destino(2006)

Catalogado por fabio_br às 16:15

Mini-série que narra a trajetória do Dr. Destino desde sua infância até o golpe militar que o levou ao trono da Latvéria.
Escrita por Ed Brubaker, com desenhos de Pablo Raimondi e capas de Pablo Rivera.



Um Lançamento: Os Impossíveis









Deadpool - A Guerra de Wade Wilson(2010)

Catalogado por fabio_br às 08:50

Quem é o homem por trás da máscara? Ele realmente foi um agente secreto? Mercenário, Dominó e Silver Sable realmente foram seus companheiros de equipe? Qual é a real história do soldado Wade Wilson? Um sangrento massacre em Sinaloa, no México, deixou centenas de mortos e o desgraçado soldado Wade Wilson tem muito o que explicar.


Um Lançamento: Agência X(SQ)



Mini Completa!

Thor - Por Asgard #01(2010)

Catalogado por fabio_br às 07:48

Começa uma aventura épica mostrando o Deus do Trovão como você nunca o viu antes! Os vassalos de Asgard estão armados em revolta...Odin está desaparecido...Balder está morto...e todo o continente é assolado por um longo inverno. Como Thor poderá manter o reino de Asgard vivo -- especialmente com seus poderoso martelo Mjolnir misteriosamente o negando?


Equipe: JotaCê (tradução), Glaurion (revisão), Knight Rider (letras)






Zumbis da Marvel

Catalogado por fabio_br às 14:16

Começou com um clarão no céu, e uma fenda entre as nuvens. A fome foi trazida até aqui - e alimentada. Até que heróis da Marvel deixassem de existir.

Foram substituídos por monstros sem alma, guiados somente por uma insaciável fome de carne humana.

Depois que a comida acabou, Reed Richards idealizou um plano para atrair sua contra-parte de outra dimensão para uma amadilha mortal. Graças a Magneto, que conseguiu ficar livre da infecção, o plano de Reed falhou, deixando este e o resto do Quarteto Fantástico presos na outra dimensão.

Magneto destruiu a máquina que permitia que eles passassem para está dimensão e foi deixado para trás para continuar com sua vida, que provalmente não será muito longa.

Este não é o mundo dos heróis Marvel.

Este é o mundo dos:

Zumbis da Marvel



Um Lançamento: SoQuadrinhos, New Yakult, GibiHQ e AeC





Volumes 01 ao 05!

Soldado Zero #01(2010)

Catalogado por fabio_br às 08:47

O herói é Stewart Travers, um cadeirante transformado em um guerreiro ao ser envolvido por um simbionte alienígena. Travers funciona como a consciência de um ser que é pura força bruta, transformando essa energia pura em heroísmo. As histórias iniciais mostrarão, além da origem do Soldier Zero, também a origem de seu maior vilão e as ameaças, tanto aliens quanto humanas, que esse personagem irá enfrentar.

Al Davison, um lutador de artes marciais e usuário de cadeira de rodas, está servindo como consultor dos escritores e do artista e ajudando a fazer do trabalho algo que seja representativo para a comunidade.



Mais uma do Stan Lee! Confiram!!!


Um Lançamento: Quadrinhos Inglórios(SQ)








O Viajante #01(2010)

Catalogado por fabio_br às 08:41

Um homem misterioso ganha o poder de controlar o tempo. O Viajante é um homem inteligente e esperto, cujo senso de humor particular esconde grandes tragédias.


Exatamente, true believers! Stan Lee está de volta à ativa!!! não deixem de conferir! Excelsior!


Um Lançamento: Quadrinhos Inglórios(SQ)






  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Buscar

 
  • 71%

    Created by OnePlusYou - Free Dating Site

  • Fazem parte da Tropa